Regras para pontuação:
Para cada item comprado o cliente receberá uma pontuação de acordo.
Para cada boleto pago nas agencias bancarias e correspondentes, até a data do vencimento, o cliente ganha mais 50 pontos.
Para boletos pagos após a data de vencimento nas agencias bancarias e correspondentes, o cliente ganha mais 20 pontos.
Em caso de qualquer outra forma de pagamentos de boletos que não seja nas agencias bancarias ou correspondentes, o cliente perde 100 pontos.
Resgate de prêmios:
para ter direito a resgatar prêmios em troca dos pontos o cliente não pode ter nenhuma duplicata vencida ou em atraso.
Para resgatar os prêmios existem 3 opções: – retirar na loja física – envio com cobrança de frete – envio junto com pedido de compra.
Caso o cliente tenha alguma duplicata vencida, a partir do 30 dia de atraso o cliente perde metade da sua pontuação total acumulada. A partir do 60 dia de atraso o cliente perde toda a pontuação acumulada.
A Cosmeticare se reserva o direito de alterar a quantidade de pontos necessários para resgate de quaisquer itens. Em caso de indisponibilidade temporária de algum item, o cliente será comunicado da falta e será oferecido um produto substituto que pode ter ou não a mesma funcionalidade, sem prejuízo à Cosmeticare.