Pedidos
- Como acompanho a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar sua entrega através do rastreamento enviado por e-mail ou você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Cosmeticare (47) 3028 2141, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00 nos envie um e-mail, através da nossa Central de Atendimento, para verificar o andamento de sua entrega, ou se preferir, você pode realizar este acompanhamento através do código de rastreamento, que será enviado para o endereço de e-mail de cadastro.
- Onde vejo o status dos meus pedidos?
As informações de rastreio do seu pedido serão encaminhas para o e-mail de cadastro. Qualquer duvida ou falha durante a sua entrega é só nos contatar atraves da central de atendimento no tel: 47-3028-2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco disponivel no site.
Como faço para cancelar um pedido?
Para realizar o cancelamento de um pedido que não tenha tido a confirmação de pagamento,localize o pedido no seu perfil e selecione o botão solicitar cancelamento.
Caso o pedido já esteja com pagamento confirmado entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos canais online http://www.cosmeticare.com.br/central-de-atendimento ou através do atendimento telefônico (47)3028-2141 e solicite o cancelamento.
Cartões de credito: A solicitação será encaminhada para a sua administradora do cartão e o cancelamento será realizado em até 10 dias uteis.
Boleto Bancário ou Debito: Informar dados bancários para devolução do valor pago e em até 10 dias uteis o valor estará disponível na conta informada.
Preciso da segunda via da nota fiscal, como faço?
Quando seu pedido é despachado, você recebe a nota fiscal através de e-mail.
Caso não encontre, não se preocupe, você pode solicitar a segunda via através da nossa central de atendimento ou pelo
telefone (47 ) 3028 -2141.
Entrega
- Retira em loja física
Retirar em loja é uma maneira de você comprar online e ir buscar o pedido na loja da Cosmeticare ou parceiros indicados pelo nosso site. Sendo uma opção rápida e sem custos de frete.
- Como comprar para retirar em um de nossos pontos de retirada ? Apos a escolha dos seus produtos é só inserir o CEP da sua região para consultar a disponibilidade de ponto de retirada mais próximo do seu endereço. Em seguida, aparecerão os pontos de retirada mais próximos de você, permitindo selecionar em qual deseja retirar o seu pedido.
O prazo de entrega é de até 2 dias uteis após a confirmação de pagamento e assim que o seu produto chegar no ponto de retirada, você será notificado por e-mail. Para retirar, traga um documento oficial com foto e o número do seu pedido( Terceiros só poderão retirar mediante apresentação do formulário preenchido,logo abaixo)
A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o pedido será devolvido e valor referente àquele produto será restituído.
– Cartão de crédito – estorno na próxima fatura do cartão.
– Boleto – O atendimento entrará em contato com você, pedindo seus dados para depósito em conta.
Quem pode retirar o pedido na loja?
A retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no formulário com a apresentação de um documento com foto. Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.
Solicitações de cancelamento por arrependimento ou troca, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser solicitadas através da Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 47 3028 2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Atendimento: Em caso de dúvidas ou para mais informações o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, através do telefone 47 3028 2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco, disponíveis no Site.
Como funciona o frete grátis?
Frete Gratis em nosso site:
O frete grátis é valido para a modalidade de entrega Retira em Loja Física, onde enviamos para a loja de sua escolha sem custos de logística para o cliente.
Produtos ou marcas com frete gráti em nosso site, estão identificados através dos nossos banners promocionais ou com selo “FRETE GRÁTIS” no produto. Lembrando que produtos adicionados no carrinho sem o selo de frete será cobrando o valor correspondente ao envio deste e o Frete Grátis será adicionado somente para os itens identificados com o selo “FRETE GRÁTIS”.
Os campanhas de frete são enviadas atraves de e-mails para os clientes que aceitam receber nossas ofertas. Cadastre-se e Aproveite!!!
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e Loja Cosmeticare.
Para compras realizadas após as 12h00, você deverá acrescentar mais um dia ao prazo de entrega informado. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.
Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados. Após efetuar a compra, você receberá e-mails sobre o status de seu pedido, ou você pode consultar a qualquer momento o status em que ele se encontra em “Meus Pedidos”.
Quais as opções de entrega disponíveis?
Trabalhamos com 3 opções de entregas, sendo:
Entrega Cosmeticare Express: nessa opção, você recebe seu pedido em até 1 dia útil apos a confimação de pagamento. Confira as regras;
Entrega expressa: nessa opção, a entrega é realizada atraves dos Correios Sedex prazo menor.
Entrega econômica: nessa opção, o valor do frete é mais econômico com um prazo maior na entrega.
Quantas tentativas de entrega a transportadora realiza?
As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega.
Vocês realizam entregas na minha cidade?
Consulte no site para saber mais sobre as cidades atendidas.
Regras Entrega Cosmeticare Express
A entrega Cosmeticare Express é a entrega mais rápida da Cosmeticare, entregamos em 1dia útil e está disponível para Joinville e região, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP.
Regras para a entrega Cosmeticare Express.
- O serviço está disponível para a cidade de Joinville e algumas cidades próximas a Joinville(SC);
- Para verificar se a entrega Cosmeticare Express está disponível para sua região, verifique na página de pagamento as modalidades de entrega para o CEP informado;
- O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento que deverá acontecer até as 12h;
- Compras aprovadas após as 12h, realizadas aos sábados, domingos e feriados acrescentar mais um dia útil a data de entrega;
*Atenção: Pedidos com forma de pagamento através de boleto, o prazo se inicia após a aprovação de pagamento.
* Produtos em Pré venda tem prazo maior para entrega, o prazo de entrega destes produtos comecará a valer quando vencer a data de pré venda.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados);
- Não é possível realizar agendamentos para a modalidade de entrega Cosmeticare Express;
- Para a entrega Cosmeticare Express não é possivel entregar em caixa postal.
- Mantenha seu endereço, telefone e pontos de referência sempre atualizados;
- Em caso de insucesso de entrega, será realizada nova tentativa no próximo dia útil.
- É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço informado no ato da compra para receber o pedido e assinar o Comprovante de Recebimento. É importante que o comprovante de entrega seja assinado.
O que preciso verificar quando recebo meu pedido?
Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal. Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido. Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Atendimento: Em caso de dúvidas ou para mais informações o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, através do telefone (47)3028-2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco , disponíveis no Site.
Retira em pontos de retirada
Retirar em loja ou pontos de retirada é uma maneira de você comprar online e ir buscar o pedido em alguma loja física ou ponto de retirada de sua preferencia. Sendo uma opção rápida e sem custos de frete.
Como comprar para retirar em uma loja ou ponto de retirada? Apos a escolha dos seus produtos é só inserir o CEP da sua região para consultar a disponibilidade de ponto de retirada mais próxima do seu endereço. Em seguida, aparecerão os pontos de retirada mais próximas de você, permitindo selecionar em qual deseja retirar o seu pedido.
O prazo de entrega é de até 2 dias uteis após a confirmação de pagamento e assim que o seu produto chegar no ponto de retirada, você será notificado por e-mail. Para retirar, traga um documento oficial com foto e o número do seu pedido( Terceiros só poderão retirar mediante apresentação do formulário preenchido,logo abaixo)
A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o pedido será devolvido e valor referente àquele produto será restituído.
– Cartão de crédito – estorno na próxima fatura do cartão.
– Boleto – O atendimento entrará em contato com você, pedindo seus dados para depósito em conta.
Quem pode retirar o pedido na loja?
A retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no formulário com a apresentação de um documento com foto. Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.
Formulário para retirada do pedido por terceiros:
Acesse o formulário de Recibo de Retirada aqui.
Solicitações de cancelamento por arrependimento ou troca, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser solicitadas através da Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (47) 3028-2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Atendimento: Em caso de dúvidas ou para mais informações o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, através do telefone (47) 3028-2141 ou através da Central de Atendimento no fale conosco , disponíveis no Site.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega na opção “Alterar opções de entrega”. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa central de atendimento no tel: 47 3028 2141
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao cadastrar o endereço.
Caso permaneça alguma dúvida com relação à nossa política, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Pagamento
- Quais as formas de pagamento?
No site da Cosmeticare, você pode realizar o pagamento de suas compras através de Cartão de Crédito, Débito e Boleto Bancário.
Cartão de Crédito: Essa opção, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners e você pode realizar o pagamento à vista ou em até 6 vezes sem juros (condição válida para compras realizadas em nosso site) com o valor de parcela mínima de 50,00 reais Condições de parcelamento válido apenas para compras realizadas em nossa loja online.
Boleto Bancário: Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, no valor total de sua compra (à vista). Esta opção de pagamento, não permite parcelamento. A data de vencimento do boleto, é de 2 (dois) dias corridos, após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá realizar novo pedido em nossa loja online. Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, lotérica ou via internet banking. O prazo para confirmação de pagamento através da instituição financeira é de até 3 dias úteis.
Importante: A confirmação de pagamento do boleto, é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. Os produtos são reservados para seu pedido quando recebermos a confirmação de pagamento.
Cartão de débito: Visa Eléctron Essa opção está disponível apenas para pagamento à vista. Os clientes com cartão Visa Eléctron dispõem de débito automático em nosso site No momento da compra você poderá optar pelo pagamento através do Cartão de Débito Visa Eléctron, que realizará a cobrança do valor de seu pedido direto de sua conta corrente. Para esta forma de pagamento, após inserir os dados de seu cartão de débito, você será direcionado para o site de seu banco. O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Ikesaki não terá acesso aos seus dados bancários
Os bancos disponíveis para forma de pagamento Visa Eléctron são: Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Santander, Itaú, Banco Brasília, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Sicredi, Banco do Nordeste, Banco Espirito Santo, Banco Mercantil e Safra.
Importante: Antes de realizar compras por cartão de débito, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete cobrado é calculado de acordo com o CEP do seu endereço, do peso dos produtos que você coloca no carrinho e também com a opção de entrega escolhida. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página carrinho de compras basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.
Qual é o valor de um produto?
Os canais de atendimento online não podem confirmar preços por conta da variação que pode ocorrer durante o dia no site, ou promoções que estejam vigentes nas lojas físicas. Contudo, você pode ficar à vontade para visualizar nossos preços no site. E caso queira confirmar o preço ou a disponibilidade de algum produto entrar em contato atraves da central de atendimento no tel: 47 3028 2141
Troca e Devolução
- Como faço para trocar um produto?
Política de Trocas e Devoluções – Você deverá entrar em contato o telefone 47 3028 2141, de Segunda a Sexta das 9h as 14h, ou comunicar a nossa Central de Atendimento Cosmeticare, da sua solicitação de troca.
Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);
Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;
Desisti da compra, quero devolver, como proceder?
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone,47 3028 2141, de Segunda a Sexta das 9h00 às 14h00 ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Cosmeticare comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.
Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?
Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC ou TED, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Cosmeticare não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.
Posso comprar no site e trocar na loja física Cosmeticare?
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.
Meu produto apresentou defeito, posso devolver?
Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.
Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?
Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Cosmeticare e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Cosmeticare não aceitará a entrega do(s) produto(s) em sua loja física.
O que faço se eu receber meu pedido quebrado ou amassado?
Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Cosmeticare e comunicar o ocorrido.
A coleta do material em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os acessórios originais.
A Cosmeticare possui Assistência Técnica?
Não.
Outras Dúvidas
- Como posso me cadastrar no CosmetiPro?
O CosmetiPro é uma área exclusiva, para profissionais da beleza.
Para realizar seu cadastro, você pode ir até nossa loja ou solicitar a visita de um vendedor.
Para o cadastro é necessário os seguintes documentos:
Pessoa Física:
CPF, RG, Comprovante de endereço do mês atual e comprovante profissional (certificado ou
diploma básico de cabelereiro ou esteticista com no mínimo 80 horas de carga horária)
**Profissionais das áreas de:
Fisioterapia – Cartão Crefito, certificado de estética
Massoterapeuta: Diploma curso técnico
Biomedicina: Diploma e grade curricular
Pessoa Jurídica:
Contrato social, Cerificado MEI (Micro empreendedor individual ou Requerimento de empresário, CNPJ e
Inscrição estadual do salão ou clínica de estética, deverá ser enviado também RG e CPF dos sócios.
** Deverão ser encaminhados junto aos documentos, comprovante de endereço do mês atual
Como me cadastro?
O processo de compra da loja online Cosmeticare é prático e seguro.
Possui certificado de órgãos competentes que garantem total segurança dos dados. Aliamos assim, inovação vinculada a um processo de compra mais rápido.
Cadastre-se apenas uma vez em nosso sistema e seu perfil será reconhecido em suas próximas visitas.
Como altero meu cadastro?
Ao finalizar sua compra, para alterar seus dados cadastrais clique em “Dados Pessoais”.
É só atualizar as informações em seu cadastro.
Posso comprar com preço de atacado no site?
Para ter acesso a preços de atacado no site, é necessário possuir cadastro CosmetiPro.
Como faço para receber a visita de um representante da Cosmeticare?
A Cosmeticare tem representantes em toda região norte de Santa Catarina, para solicitar a visita de um dos nossos Vendedores externos você pode entrar em contato com o telefone (47) 3028-2141 de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00 horas ou atraves do e-mail vendas.externas@cosmeticare.com.br
Como faço para enviar meu currículo?
Faça parte da nossa equipe !
Há 12 anos, a Cosmeticare assumiu o compromisso de ser um canal de credibilidade entre a indústria de beleza e os clientes: profissionais e consumidores.